Leia mais nosso

Blog

10/07/2018
Categoria: Moda - Autor: Mel Tricot

As maiores tendências do inverno 2018/19

img/meltrico_site/30_noticias_293.png

O ano de 2018 trouxe inúmeras novidades para o mundo da moda e, principalmente, para o inverno. Confira as principais tendências e novidades apresentadas na semana da moda de Nova Iorque neste ano. Grandes nomes da moda como Tory Burch, Phillip Lim, Victoria Beckham e Zadig & Voltaire trouxeram grandes novidades para você manter-se atualizada. Confere na nossa lista abaixo, separamos os principais estilos que você pode encontrar na nossa loja!

Animal Print

Seu estilo é menos romântico e mais selvagem? Tem tendência pra você também! O animal print, que nunca sai de moda, aparece com força renovada. Yes! O truque de styling certeiro agora é combinar look e sapatos da mesma estampa, vide Michael Kors e Zadig & Voltaire.

img/meltrico_site/30_noticias_14872.jpg

Oversized

Só assim, exagerando, para definir a trend que vem tomando conta das passarelas desde que o estilista Demna Gvasalia surgiu com sua Vetements e, depois, assumiu a Balenciaga. É que o estilo proposto por ele, dos casacos amplos e da alfaiataria idem, ganhou força até em marcas clássicas, como Oscar de La Renta.

img/meltrico_site/30_noticias_6870.jpg

Tricô Desenhado

Também amplo e cheio de graça, para sair da sobriedade no inverno. Afinal, moda também é diversão, certo? Certíssimo.

img/meltrico_site/30_noticias_4308.jpg

Gostou das nossas dicas? Continue acompanhando o nosso blog e todas as novidades que continuaremos publicando pra manter você sempre na moda com o melhor do Tricô!

Entre em

Contato

Campos com (*) são de preenchimento obrigatório para o envio da sua mensagem

Siga-nos no

Instagram

@mel_tricot